• QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Aceitamos estes meios de pagamento: Cartão de crédito, Boleto ou Pix.

  • QUAL O CUSTO DE ENVIO?

O custo de envio é calculado com base no total da compra e no endereço da entrega, antes da confirmação da compra.

  • COMO OS ENVIOS SÃO REALIZADOS?

Trabalhamos com os Correios.

  • ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?

Fazemos envios para todo o Brasil.

  • QUANTO TEMPO MEU PEDIDO VAI DEMORAR PARA CHEGAR?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • POSSO DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO?

Sim, aceitamos trocas e devoluções em conformidade com nosso política. Confira aqui nossa política de trocas e devoluções. 

  • QUAL O CUSTO PARA DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO?

A primeira troca ou devolução é por conta da Huka. Vamos gerar uma etiqueta de postagem para que você entregue o produto aos Correios.

  • O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGAR EM BOM ESTADO?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], relate o estado do produto e possíveis defeitos, para que possamos realizar a troca. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

  • SOU LOJISTA E QUERO REVENDER OS PRODUTOS DA HUKA. COMO FAÇO?

Entre em contato conosco através do email [email protected].